São Paulo anuncia nova loja no 'centro mais fashion' da capital
Renan Prates
Em São Paulo
Em São Paulo
Durante o evento de lançamento dos novos uniformes para a temporada 2009, Túllio Formícola, diretor de marketing esportivo Vulcabras/Azaléia, que detém a marca Reebok, anunciou uma novidade que surpreendeu até o vice-presidente de marketing do São Paulo, Júlio Casares.
O clube tricolor terá agora uma loja oficial na rua Oscar Freire, tido como um dos grandes centros da moda da capital paulista. "Como o São Paulo é uma grife, o São Paulo é fashion, existe uma rua no Brasil que é a rua mais fashion no Brasil que se chama Oscar Freire, e a próxima loja SÃO será aberta lá", anunciou Formícola, para aplausos dos presentes.
O dirigente da parceira do São Paulo disse ainda não ter uma data certa para a inauguração da nova loja, mas fez uma previsão. "Não tenho hoje uma data certa, mas provavelmente ela acontecerá entre o fim de março e o início de abril".
O imediatismo do lançamento pegou a cúpula de marketing de surpresa, como alardeou Formícola e confessou Júlio Casares. "Sabia que isso ia acontecer, era um desejo nosso, mas não esperava que fosse tão rápido", reconheceu o vice de marketing do clube tricolor paulista.
O clube tricolor terá agora uma loja oficial na rua Oscar Freire, tido como um dos grandes centros da moda da capital paulista. "Como o São Paulo é uma grife, o São Paulo é fashion, existe uma rua no Brasil que é a rua mais fashion no Brasil que se chama Oscar Freire, e a próxima loja SÃO será aberta lá", anunciou Formícola, para aplausos dos presentes.
O dirigente da parceira do São Paulo disse ainda não ter uma data certa para a inauguração da nova loja, mas fez uma previsão. "Não tenho hoje uma data certa, mas provavelmente ela acontecerá entre o fim de março e o início de abril".
O imediatismo do lançamento pegou a cúpula de marketing de surpresa, como alardeou Formícola e confessou Júlio Casares. "Sabia que isso ia acontecer, era um desejo nosso, mas não esperava que fosse tão rápido", reconheceu o vice de marketing do clube tricolor paulista.
Estreio justamente comentando a mais nova perobagem do Jd. Leonor F.C. O SPFW, como sempre apontei quando o assunto desimportante vem à baila, é um timinho sem alma, sem escrúpulo e sem torcedor - tem simpatizantes. Simpatizantes, é claro, no duplo sentido.
ResponderExcluirEssa última, contudo, é derrubar o queixo de qualquer um que ainda acredite no futebol de verdade.
Só fico me perguntando se não seria mais
46:17
negócio para o Bambi abrir sua boutique no Shopping Gay Caneca. Afinal, o público é igualmente aburguesado, ficando a vantagem, para elas, de estarem mais próximas ao público alvo.
Tenha dó...
Fernando Borgonovi